A EQUIPE TV-SHOWSBR AGRADEÇE SUA VISITA!
EQUIPO TV-SHOWSBR AGRADECE SU VISITA!
TEAM TV-SHOWSBR THANKS FOR VISITING!
TEAM TV-SHOWSBR GRAZIE PER LA VISITA!


EM BREVE VOLTAREMOS COM AS SÉRIES PARA VOCÊS !
OBRIGADO E ATÉ MAIS !

Pesquisar no Tv-ShowsBR

µTorrent

Quer baixar os episódios por torrent ? Clique aqui para baixar o µTorrent.
Estamos trabalhando para postar as temporadas anteriores de todas as séries. Aguardem.

As séries que não estão com datas previstas para a volta, serão atualizadas assim que as emissoras confirmarem o retorno. Se alguém souber algumas datas favor informar a equipe Tv-ShowsBR clicando AQUI.

Big Love - 4ª Temporada



Big Love (Amor imenso em português) é uma série de televisão estadunidense dramática sobre uma família poligâmica. No elenco principal estão os atores Bill Paxton, Jeanne Tripplehorn, Chloë Sevigny, Melora Walters, Ginnifer Goodwin e Bruce Dern. Estreou no dia 12 de março de 2006 nos Estados Unidos no canal a cabo HBO. A premiere da terceira temporada ocorrerá em 11 de janeiro de 2009.

O programa foi co-criado por Mark V. Olsen e Will Scheffer que também são os produtores executivos. Olsen e Scheffer (um casal gay) passaram dois anos e meio pesquisando o tema do programa, e a intenção deles foi de criar um retrato justo da poligamia nos Estados Unidos da América sem demonstrarem algum tipo de preconceito. A música tema é "God Only Knows", interpretada por The Beach Boys; A seleção musical da série foi composta por David Byrne. A pontuação para a primeira temporada foi composta por Mark Mothersbaugh.


A 4ª temporada tem retorno previsto para o dia 09/01/2010.


0 comentários: