A EQUIPE TV-SHOWSBR AGRADEÇE SUA VISITA!
EQUIPO TV-SHOWSBR AGRADECE SU VISITA!
TEAM TV-SHOWSBR THANKS FOR VISITING!
TEAM TV-SHOWSBR GRAZIE PER LA VISITA!


EM BREVE VOLTAREMOS COM AS SÉRIES PARA VOCÊS !
OBRIGADO E ATÉ MAIS !

Pesquisar no Tv-ShowsBR

µTorrent

Quer baixar os episódios por torrent ? Clique aqui para baixar o µTorrent.
Estamos trabalhando para postar as temporadas anteriores de todas as séries. Aguardem.

As séries que não estão com datas previstas para a volta, serão atualizadas assim que as emissoras confirmarem o retorno. Se alguém souber algumas datas favor informar a equipe Tv-ShowsBR clicando AQUI.

Breaking Bad - 3ª Temporada



Breaking Bad é uma série de televisão dramática norte-americana criada e produzida por Vince Gilligan. A série é exibida nos Estados Unidos e no Canadá pelo canal de televisão por assinatura AMC. O programa estreou em 20 de janeiro de 2008, e completou sua primeira temporada de sete episódios em 9 de março de 2008. A segunda temporada de treze episódios durou de 8 de março à 31 de maio de 2009. A terceira temporada foi anunciada em abril de 2009.

A história de Breaking Bad se passa em Albuquerque, Novo México (onde também é produzida), e gira em torno de Walter White (Bryan Cranston), um professor de química do ensino médio pouco apreciado com um filho adolescente que sofre de paralisia cerebral (RJ Mitte) e uma esposa grávida, Skyler (Anna Gunn). Quando o já tenso White é diagnosticado com câncer de pulmão, ele sofre um colapso e abraça uma vida de crimes, produzindo e vendendo metanfetamina com o seu ex-aluno Jesse Pinkman (Aaron Paul) com o objetivo de assegurar o futuro financeiro de sua família.

A 3ª temporada tem retorno previsto para o dia 06/03/2010.


0 comentários: